Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Oin gentem

faz tempo que eu não posto aqui, né ?
Então...
Ultimamente nao anda acontecendo nada de paranormal comigo,
só os sonhos estranhos que eu tenho xD
Eu sonhei que era um dos pinguins de madagascar o_O
No momento eu estou ouvindo Sex pistols enquanto escrevo..
Acho que voces ja devem ter percebido que no Hei-Heinecke ! eu sou bem mais dorgada e maluca que aqui..
é que aqui eu só estou falando algo que queria falar pra alguem.
como por exemplo,
eu tenho uma tv de tuti :B
Uma mulher acabou de ligar pro meu pai perguntando se ele era o Rogério o_O
mas ele nao é o Rogério.
Ele é o Julio 8D
é estranho voce ter o nome igual o do seu pai... QUANDO VOCE É UMA MENINA ! Ò_Ó
Isso foi ideia da minha mãe, porque eu ia me chamar NATASHA
meu pai tem pessimas ideias para nomes...
Eu sei que ninguem quer saber disso =P
MAS EU NAO TO NEM AI
NEM AI
NEM AI
NEM AI
ufa, to com fome...
Algum de voces tem o nome igual o do pai ?

15 comentários:

  1. Eu quando eu tenho que atender o telefone eu falo : É o filho do Pedro
    se eu falar que sou o Pedro vão achar que é meu pai e_e

    ResponderExcluir
  2. meu pai se chama antônio e eu me chamo vinícius antonio... eu iria me chamar antonio tbm mas minha mae nao deixou o_O

    ResponderExcluir
  3. Meu nome (se eu fosse menino) ia ser Leonidas
    E não,nem tenho nome igual ao pai

    ...

    ALGUEM CONHECE ALGUM SER QUE SE CHAME LEONIDAS!?ISSO É NOME DE BAKUGAN!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho, mas meu irmão mais velho tem Oo
    Eu adoro esse nome, quando tiver uma filia vai se chamar Natasha :3

    ResponderExcluir
  5. meu pai se chama isabello. LOL eu poderia me chamar reginalda.

    ResponderExcluir
  6. eu não sabia que você gostava de PJ tia! eu a-m-o PJ!! eu gosto do percy, da Anabeth, do Grover, da Thalia, do Tyson, do sr D, da Clarisse, dos gemêos Stoll, do Luke (apesar dele ser o vilão) gosto do Ethan, do Chris, da deusa Héstia, do deus Apolo, da deusa Ártemis, da Phoebe, do Quíron, do Poseidon, do Zeus, da Hera e etc e talz!

    ResponderExcluir
  7. eu podia ficar a tarde inteira falando dos personagens que eu gosto 'o'

    ResponderExcluir
  8. Nome do pai preferiria num ter -q
    Mas se chamar Natasha é foda pacarai -qq
    E eu dou graças a Odin que num tenho o nome do meu pai, prefiro o meu mesmo -qqq

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro ter o nome do meu pai doq Natasha.

    ResponderExcluir
  10. eu ia me chamar amanda o.o

    ainda bem que meu pai nao deixou u3ú

    ResponderExcluir
  11. Meu irmão tem o nome do meu pai -q

    ResponderExcluir
  12. Eu iria ter o nome do meu pai, eu iria me chamar Silvia, que baum que meu irmão nom deixou ;D

    ResponderExcluir
  13. o meu sobrenome é igual ao do meu pai =P
    seria estranho se meu nome fosse igual ao dele:
    Hermann Job?????

    ResponderExcluir